| 01/01/2022 | Atualizado em: 31/01/22 ás 15:13

Samae se adequa a Lei Geral de Proteção de Dados em Jaraguá

O Samae de Jaraguá do Sul se adequou a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no final de 2021

PUBLICIDADE
Samae se adequa a Lei Geral de Proteção de Dados em Jaraguá

O Samae de Jaraguá do Sul se adequou a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no final de 2021. A lei garante a cada cidadão a privacidade de informações pessoais, como nome, endereço, e-mail, idade, estado civil, e obriga os sites, por exemplo, a esclarecer como os dados são tratados, armazenados e qual a finalidade.

“Neste ano faremos as revisões internas e a conscientização de todos sobre a aplicação da lei”, destacou o coordenador de tecnologia e informática do Samae, Adriano de Brito Machado. Segundo ele, haverá treinamentos e Pílulas de Conhecimento (também conhecida como Pílula do Aprendizado – é definida por conteúdos completos e independentes com um curto tempo de duração), toda semana.

Dia 28 de janeiro, quando se comemora o Dia Internacional da Proteção de Dados, se reforça a importância da proteção de direitos fundamentais de liberdade e privacidade relacionados ao uso de dados pessoas. “E nossos clientes e servidores podem ficar tranquilos pois seus dados estão seguros”, garante Brito.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br