Geral

Samae segue com obras na Avenida Getúlio Vargas em Jaraguá

Após concluir a Avenida Getúlio Vargas, será construída uma elevatória de esgoto no canteiro central, no início da via

28/01/2022

Por

Samae segue com obras na Avenida Getúlio Vargas em Jaraguá

Divulgação PMJS

O Samae de Jaraguá do Sul continua com a instalação da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Segundo o presidente da autarquia, Ademir Izidoro, as obras seguem de acordo com o que foi planejado e junto com a implantação da rede está sendo executada a interligação das ruas laterais.

Ao mesmo tempo, as equipes da própria autarquia trabalham na substituição da rede de abastecimento de água (que é de amianto) por uma estrutura mais moderna e resistente a vazamentos. Ainda, segundo Izidoro, o andamento da obra depende muito dos obstáculos que os técnicos encontram, como lajes de pedra, por exemplo.

Após concluir a Avenida Getúlio Vargas, será construída uma elevatória de esgoto no canteiro central, no início da via. Na sequência, o trabalho vai prosseguir pela rua Coronel Bernardo Grubba. “É uma obra complexa que precisa ser feita e o momento é agora. Uma vez concluída, mais de 300 residências estarão ligadas à rede de esgoto tratado”, destaca opresidente do Samae.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x