Samsung vai vender aparelhos recondicionados da série Galaxy S22 e outras recentes
Os celulares recondicionados podem ser uma boa opção para quem quer ter aparelhos mais recentes e ainda economizar
O programa Re-Newed, da Samsung, vai ser expandido para incluir celulares recondicionados de modelos mais novos, como o Galaxy S22, Galaxy A53, tablets e outros, conforme divulgou o site TechRadar. Os aparelhos dessa modalidade podem ser adquiridos por um custo menor.
No modelo de operação atual, o Re-Newed vende apenas celulares que já passaram por algum dono e foram recondicionados de linhas mais antigas como, por exemplo, Galaxy S20, Galaxy Note 20, Galaxy S21 e Galaxy Note 10.
Os celulares recondicionados podem ser uma boa opção para quem quer ter aparelhos mais recentes e ainda economizar. O grande diferencial desses produtos é que eles são testados e avaliados por engenheiros da própria fabricante.
Além de assegurar a qualidade dos produtos, os engenheiros realizam a troca de peças e consertos que deixam os dispositivos bem parecidos com os novos. Cabe citar que, além da Samsung, a Apple também vende aparelhos recondicionados.
Lembrando que a Samsung também aceita os celulares da marca de modelos antigos em troca de dinheiro ou descontos na compra de aparelhos mais novos. São justamente esses os smartphones reformados e vendidos no programa Re-Newed.
Os aparelhos recondicionados se tornaram mais populares com a chegada crise econômica global causada por vários fatores, entre eles, a pandemia de Covid-19 e a guerra na Ucrânia, que impactaram a indústria e a sociedade de forma considerável.
Conteúdos em alta
Via Techradar
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.