Educação

Santa Catarina segue entregando veículos de transporte escolar no Estado

O governo de Santa Catarina entregou mais de 40 veículos de transporte escolar em um evento realizado ontem (25), em Palhoça

26/01/2022

Por

Santa Catarina segue entregando veículos de transporte escolar no Estado

Pedro J. Cureau/SED

O governo de Santa Catarina entregou mais de 40 veículos de transporte escolar em um evento realizado ontem (25), em Palhoça. Essa é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde que foi anunciado o maior investimento em transporte escolar da história no Estado, com R$ 86,4 milhões no total.

Após a entrega, o secretário da Educação, Luiz Fernando Vampiro, agradeceu ao governador Carlos Moisés e ressaltou que todos os veículos estão sendo adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado. “Esta é uma união por Santa Catarina, pela educação catarinense. Nós estamos muito felizes hoje, chegando na metade desta grande entrega que a Secretaria está fazendo. Isso é fruto de um grande trabalho de toda a equipe da Educação, que também entendeu que este é um momento de união”, completa.

Os municípios beneficiados são Abelardo Luz, Água Doce, Anchieta, Arabutã, Caibi, Campo Erê, Cordilheira Alta, Descanso, Dionísio Cerqueira, Entre Rios, Fraiburgo, Ilhota, Ipuaçu, Iraceminha, Irani, Itá, Itapiranga, Joaçaba, Lages, Nova Itaberaba, Palma Sola, Pinheiro Preto, Piratuba, Planalto Alegre, Ponte Serrada, Princesa, Saltinho, São Domingos, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Ludgero, São Miguel do Oeste, Tangará, Treze Tílias, Tubarão, Tunápolis, Vargeão, Videira, Xaxim e Zortéa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x