Geral

São João do Itaperiú completa trinta anos nesta terça-feira

A data será comemorada com o tradicional corte do bolo

29/03/2022

Por

São João do Itaperiú completa trinta anos nesta terça-feira

Divulgação

Nesta terça-feira, 29 de março, São João do Itaperiú celebra os 30 anos de emancipação política e administrativa. A data será comemorada com o tradicional corte do bolo, além de distribuição de doces, atividades recreativas, jogos festivos e inaugurações de obras públicas.

De acordo com o Secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Johnny Montoski, às 13h terá início o 13º Passeio Ciclístico com saída em frente à Prefeitura. São previstos 9 km até a Escola Monsenhor Sebastião Scarzello, no bairro Santa Cruz, onde a programação terá continuidade. Johnny destaca que os primeiros 150 primeiros inscritos no local de partida do passeio receberão a camiseta do evento e também concorrerão ao sorteio de bicicletas.

Foto: Divulgação.

A partir das 15h deve ser inaugurada a quadra poliesportiva Antônio Francisco Gelsloichter, na Escola Monsenhor Sebastião Scarzello. O tradicional corte do bolo está marcado para as 16h. Neste ano a organização deve distribuir mil unidades de “bolo no pote”, além de diversos doces, lanches e refrigerante.

As crianças também poderão se divertir com brinquedos montados no pátio da escola e participar de atividades recreativas com profissionais. Está previsto para as 17h a inauguração do Ginásio de Esportes Pedro Gasperi, no bairro Santa Cruz, com uma série de jogos festivos a partir das 18h, entre eles: Escolinha Furacão Sub11 x Escolinha Furacão Sub13; Escolinha Furacão Sub15 x Escolinha Furacão Sub17; Amigos do Clézio x Amigos do Jaime; Tesji/Furacão x Futsal Jaraguá Sub20; além do grande jogo da noite entre São João Master x Athletico Paranaense Master, com a presença de nomes que levaram o clube paranaense ao título brasileiro de 2001.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x