Esportes

SC é semifinalista no Brasileiro de Seleções de Voleibol sub-19 em Jaraguá

É a primeira vez que um campeonato desta natureza é realizado fora do Distrito Federal e do CBV

20/05/2022

Por

SC é semifinalista no Brasileiro de Seleções de Voleibol sub-19 em Jaraguá

Divulgação/PMJS

O Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial entra no terceiro dia de confrontos válidos pela fase classificatória, no ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul. Foram quatro confrontos ontem (19), envolvendo oito, dos dez times da Divisão Especial. A divisão é formada pelas sete melhores seleções classificadas nos anos anteriores por três que subiram no pódio na edição anterior da competição.

O time catarinense, atual campeão do evento esportivo, garantiu a liderança isolada na classificação geral da chave “A”, além da vaga em uma das semifinais, prevista para sexta-feira (20), às 14h, contra o Paraná, segundo colocado da chave “B”.

O evento esportivo, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), teve os confrontos iniciados na terça-feira (17) e terminam no sábado (21), reunindo parte da elite do voleibol feminino sub 19 em Jaraguá do Sul.

Vale o registro de que é a primeira vez que um campeonato desta natureza é realizado fora do Distrito Federal e do CBV, em Saquarema. Vários fatores contribuíram para a escolha: qualidade dos equipamentos esportivos, infraestrutura e possibilidade de transmissão da competição ao vivo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x