Educação

SC inicia entrega de mais de seis mil computadores em escolas estaduais

Jaraguá do Sul é um dos municípios a serem beneficiados

11/05/2022

Por

SC inicia entrega de mais de seis mil computadores em escolas estaduais

Mafalda Press

O governo de Santa Catarina iniciou a entrega de 6.454 computadores para a rede estadual de ensino. O investimento total é de R$ 28,2 milhões e contempla 311 unidades educacionais. Jaraguá do Sul é um dos municípios a serem beneficiados.

“A tecnologia oferece inúmeras oportunidades para qualificar e tornar o processo de ensino mais atrativo aos estudantes. Ela deve ser uma aliada da educação, por isso estamos investindo em novos equipamentos. Tanto que essa entrega faz parte de um grande pacote, que inclui os notebooks para professores, além de espaços maker, laboratórios e lousas digitais para escolas”, disse o secretário de Estado da Educação, Vitor Balthazar.

As 311 escolas contempladas estão localizadas nas regiões de Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Florianópolis, Ibirama, Itajaí, Itapiranga, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Maravilha, Palmitos, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste, Taió, Timbó, Tubarão, Videira e Xanxerê.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x