Esportes

SC Jaraguá estreou com vitória ontem contra o NEC em Camboriú

A primeira rodada teve duas partidas no domingo (26), às 15 horas

28/09/2021

Por

SC Jaraguá estreou com vitória ontem contra o NEC em Camboriú

Divulgação

Foi dada a largada para a edição 2021 do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional Sub-23 da Série C. No sábado (25), no Estádio Ervin Blaese, em Indaial, o Blumenau venceu o Caravaggio por 1 a 0, com gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo por Daniel.

No jogo de abertura, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti marcou presença. Também esteve presente em Indaial o diretor de Competições Especiais da FCF, Carlos Fernando Crispim.

A primeira rodada teve duas partidas no domingo (26), às 15 horas. O Pedra Branca enfrenta o Porto e venceu por 1×0 e o Batistense recebe o Itajaí, mas perdeu por 2×1. A partida que complementa a rodada inicial foi NEC e SC Jaraguá, na segunda-feira (27), às 20 horas, em Camboriú e venceu por 2 a 1, ocupando a liderança da competição.

A equipe comandada por Rafaelle Graniti jogará fora novamente no dia 3, domingo, em Criciúma, às 15h, contra o Caravaggio, de Nova Veneza, e fará a estreia em casa (Estádio João Marcatto) no dia 10, às 15h, diante do Pedra Branca de Palhoça.

Os jogos da primeira fase em Jaraguá do Sul serão: 10/10 – SC Jaraguá x Pedra Branca, 17/10 – SC Jaraguá x Imbituba, 31/10 – SC Jaraguá x Porto e no dia 21 de novembro – SC Jaraguá x Batistense. A equipe tem como técnico o experiente Rafaelle Graniti.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x