Esportes | 01/10/2021 | Atualizado em: 01/10/21 ás 09:15

SC Jaraguá faz campanha para captar sócio torcedor

O Sport Club Jaraguá começou bem o Campeonato Catarinense Sub-23 – Série C 2021

PUBLICIDADE
SC Jaraguá faz campanha para captar sócio torcedor

O Sport Club Jaraguá começou bem o Campeonato Catarinense Sub-23 – Série C 2021, vencendo o NEC por 2×1, em Camboriú, na noite de segunda-feira. No domingo, tem mais uma partida fora, em Criciúma, diante do Caravaggio, de Nova Veneza. Diante da torcida somente no dia 10 de outubro.

O clube está fazendo uma campanha para conseguir sócios torcedores e está oferecendo pacote de jogos no valor de R$ 125,00 que dá direito as entradas nas quatro partidas da fase de classificação que fará em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, contra o Pedra Branca (dia 10), Imbituba (dia 17), Porto (dia 31) e no dia 21 de novembro, diante do Batistense.

A venda está sendo feita junto à sede, no campo do Botafogo, ou diretamente com o presidente Da Silva, pelo WhatsApp 99619-5999. O dinheiro levantado com a campanha do sócio torcedor será empregado para pagamento do aluguel do estádio do Juventus.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br