Esportes

SC recebe mais oito Arenas de Verão neste mês

As arenas são montadas pelo governo do Estado, e a gestão de cada espaço é realizada pelas prefeituras parceiras do projeto

18/01/2022

Por

SC recebe mais oito Arenas de Verão neste mês

Julio Cavalheiro/Secom

Santa Catarina possui oito Arenas de Verão para a pratica de esportes e lazer em diversos pontos do litoral. Além dessas em São Francisco do Sul, Piçarras, Navegantes, Penha, Barra Velha, Laguna, Araranguá e Arroio da Silva, devem ser entregues outras quatro arenas durante o mês de janeiro.

A Arena de Balneário Rincão será aberta esta semana em função do calendário de outros eventos do município. A de Palhoça, inicialmente prevista para Enseada do Brito, será montada na Pinheira nos próximos dias. A mudança foi decidida pela prefeitura. As montagens das Arenas de Balneário Barra do Sul e Imbituba estão programadas para a próxima semana.

As arenas são montadas pelo governo do Estado, e a gestão de cada espaço é realizada pelas prefeituras parceiras do projeto. As competições terão a organização das Federações de Voleibol (FCV) e Beach Tênis (FCT). A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) está investindo cerca de R$ 5 milhões neste projeto.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x