Cultura

Scar recebe espetáculos ecléticos e inéditos

Na sexta-feira, dia 5, no Grande Teatro, tem o Tributo ao Rei do Pop, com os grandes sucessos de Michael Jackson

05/08/2022

Por

Scar recebe espetáculos ecléticos e inéditos

Divulgação

Agosto é mês de muitas atrações e shows no Centro Cultural de Jaraguá do Sul (Scar). Na sexta-feira, dia 5, a partir das 21h, no Grande Teatro, tem o Tributo ao Rei do Pop, com os grandes sucessos de Michael Jackson, com o compositor, cantor e dançarino Rodrigo Teaser, que desde pequeno mostrava seu talento excepcional para a arte.

Para uma criança que nasceu no início dos anos 1980, em meio a explosão do pop, não poderia ter sido diferente. Com apenas 9 anos de idade, Rodrigo já preenchia os olhares interpretando o rei do pop, Michael Jackson. Ele é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs.

No sábado (6), às 20h, tem Viocello e Grupo de Câmara da Scar. O show instrumental da dupla jaraguaense Kairo Kanzler (violino) e Augusto Gruetzmacher (violoncelo) tem um pouco de tudo: música brasileira, tangos, pop e rock em arranjos modernos.

A dupla conta com o apoio de Jefferson Kriese (flauta transversal), além dos músicos convidados Renê dos Santos (violão), Samuca Chiodini (guitarra e baixo) e Lucas Sabel (bateria e percussão) e a participação mais que especial do Grupo de Câmara da Scar.

Na tarde de domingo (7), às16h, no Grande Teatro, a superprodução A Bela e a Fera, totalmente cantado ao vivo. O espetáculo tem a duração de 100 minutos e promete ser uma diversão perfeita para toda a família.

A montagem é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, que também assina o roteiro final e se junta a talentosa equipe.

De ABBA e Bee Gees a Oswaldo Montenegro na programação

As atrações não param por aí. No dia 11, às 20h, também no Grande Teatro da Scar, o espetáculo ABBA & Bee Gees, um encontro de lendas dos anos 70 e 80, com as melhores bandas-tributo da América Latina. Na verdade, ABBA Mamma Mia e Geminis Bee Gees, e se apresentam em Jaraguá do Sul com o espetáculo “Uma noite na discoteca”, tributo às bandas originais, sucesso em todo o mundo, do tempo de ouro do disco e dos mega-shows.

Mas, para rir um pouco, no dia 12, às 19h30min, no Pequeno Teatro, tem “O analista e a sexóloga de Bagé”, clássico da comédia brasileira. O Doutor recebe o público para uma palestra-consulta com um único tema: o riso! E, quando você pensa já ter ouvido de tudo, surge uma descontrolada sexóloga para ensinar, de forma inusitada e divertida, tudo o que ainda precisa saber.

Na mesma data, o público poderá sair do Pequeno para o Grande Teatro do Centro Cultural para o show da turnê “Lembrei de Nós”, com Oswaldo Montenegro, às 21h. Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos.

Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Em show intimista, fará um bate papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando casos sobre sua longa trajetória. Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia.

Comédia e bate papo com craques no roteiro das apresentações

Os espetáculos continuam em agosto na Scar. No dia 13, às 20h, tem Irineu Nicoletti com “Baita Tanso”. Roteirista e produtor, Irineu já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil. Com mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos publicados nas redes sociais, o artista garante boas risadas levando, além do sotaque, o jeito ”mash baita’’ catarinense de ser pelo Brasil.

E o que falar do bate papo entre os craques Cafu, Felipe Titto e Edson Mamute. Eles estarão no Grande Teatro para contato direto com o público a partir das 19 horas do dia 18 de agosto. Eles comentarão sobre esporte, carreira e empreendedorismo com base nas experiências nos seus ramos de atuação, quanto nos mais diversos empreendimentos.

Os convidados para essa roda de conversa são o pentacampeão Cafu, o ator Felipe Titto e o piloto de moto e empresário Edson Mamute. E o pequeno vencedor do The Voice Kids de 2021, Gustavo Bardim, se apresenta às 19h do dia 19 de agosto no “Gustavo in Concert”. A Orquestra Jovem da Scar convidou o artista guaramirense para uma turnê de apresentações com um repertório eclético, que vai do clássico sertanejo ao rock.

Serão três apresentações. No dia 19 no Grande Teatro da Scar; dia 20 na Liga das Sociedades, em Joinville e, no dia 21, no Teatro Municipal de Pomerode. Esses são gratuitos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x