Jaraguá do Sul

Scar recebeu 423 eventos e 123 mil pessoas no ano passado

Além disso, a entidade aumentou o número de associados mantenedores e patrocinadores

12/05/2023

Com a presença dos membros dos Conselhos de Administração, Deliberativo e Fiscal, associados fundadores, beneméritos e mantenedores, a diretora executiva da Scar, Edilma Lemanhê, apresentou a prestação de contas do exercício 2022. A assembleia ordinária ocorreu no dia 25 de abril.

Entre os destaques está a implantação, em parceria com as prefeituras, das unidades de Guaramirim, com cinco salas de aula e 150 alunos, e de Schroeder, com três salas de aula e 65 alunos, todos com bolsa integral.

A Escola de Artes, que passou por uma ampla reforma em suas instalações, realizou 90 apresentações de música, teatro, dança, artes visuais e audiovisual, com mais de 13 mil pessoas de público. Os projetos culturais realizaram 70 apresentações, oficinas e eventos, com mais de 22 mil pessoas de público.

No geral, contando com eventos de terceiros, o Centro Cultural a Scar abrigou 423 eventos em 2022, com 123 mil pessoas de público.

Além disso, a entidade aumentou o número de associados mantenedores e patrocinadores, o que permitiu atingir o impressionante aumento no número de alunos de artes, passando de 1.057 em 2021 para 2.716 em 2022.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x