Schroeder é o município com maior número de candidatos
Em convenção partidária realizada na noite de terça-feira (15), o Podemos decidiu, por unanimidade, se coligar com o PSD.

O eleitor de Schroeder não poderá reclamar de falta de opções para a escolha do prefeito e do vice que assumirão no dia 1º de janeiro de 2021.
Os partidos finalizaram as convenções ontem (16), como foi o caso do PSDB e PSD que confirmaram Adriano Kath/Irineu Grade (chapa pura) e Jair Bridaroli como os seus candidatos.
Anteriormente o PRTB havia ratificado Ildefons Bercthold como candidato a prefeito e o PL com Harildo Konell e Aurino Wudke.
O PDT decidiu na noite de terça (15) que irá concorrer com chapa pura na eleição majoritária.
O ex-vereador e ex-vice prefeito da segunda gestão de Osvaldo Jurck, o comerciante Moacir Zamboni será o candidato a prefeito, com Vagner Battista como vice. Para a Câmara Municipal, o partido lançou 10 candidatos.
Leia Mais:
- Konell e Mioto se unem e juntam forças partidárias
- Cidasc alerta sobre a vinda de sementes de países asiáticos
- PSDB confirma Fernando Reinke como seu candidato a prefeito de Massaranduba
O MDB confirmou Felipe Voigt como candidato na noite de terça-feira (15). O seu vice será Lauro Tomczak (PP) e ainda o PSL vai apoiar. O PSL tinha uma pré-candidata que acabou não confirmando a disputa. A ida do ex-prefeito Felipe Voigt à disputa foi a mais aguardada.
Já o Podemos, do professor e empresário Maykel Laube, em convenção na terça-feira, decidiu coligar-se com o PSD. Assim, Maykel sairá como candidato a vice-prefeito na chapa com o empresário Jair Bridaroli (PSD).
Em convenção partidária realizada na noite de terça-feira (15), o Podemos decidiu, por unanimidade, se coligar com o PSD.