Geral

Sebrae/SC: Desburocratização confere a Jair Franzner o Selo “Prefeito Empreendedor”

O fato aconteceu na última quarta-feira (11)

13/05/2022

Por

Sebrae/SC: Desburocratização confere a Jair Franzner o Selo “Prefeito Empreendedor”

Divulgação

O Prêmio e Selo Sebrae são reconhecimentos aos gestores municipais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios

Na quarta-feira (11), o prefeito Jair Franzner recebeu do superintendente do Sebrae em Santa Catarina, Carlos Henrique da Fonseca, o Selo “Prefeito Empreendedor” na categoria “Desburocratização”. O encontro ocorreu na sede do Sebrae em Jaraguá do Sul e contou com a presença de diretores da entidade, lideranças e empresários locais.

O Prêmio e o Selo Sebrae são reconhecimentos aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O prefeito Jair Franzner destacou que a Administração Municipal trabalha com foco na desburocratização, simplificando os processos de abertura de empresas, acolhendo empreendedores por meio da Central do Empreendedor e incentivando, cada vez mais, a inovação. “Precisamos gerar desenvolvimento, emprego, renda e prosperidade por meio dos pequenos negócios”.

O evento é dividido em oito categorias. Nesta edição, o Sebrae recebeu a inscrição de mais de 100 projetos, de 70 municípios. Foi o maior número de inscritos entre todas as edições do Prêmio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x