Geral

Secretaria de Obras intensifica manutenção de ruas neste fim de ano em Jaraguá do Sul

O mutirão começou na semana passada, após as fortes chuvas registradas em Jaraguá do Sul.

15/12/2020

Por

Secretaria de Obras intensifica manutenção de ruas neste fim de ano em Jaraguá do Sul
Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Jaraguá do Sul intensificaram o trabalho de manutenção de vias asfálticas do Munícipio. Grande parte deste trabalho já consta no cronograma mensal da própria pasta, mas boa parte da demanda atende pedidos dos próprios cidadãos feitos pelo 0800-6420156 da Ouvidoria do Município.
 
 
Leia mais:

O trabalho já foi realizado em mais de 40 ruas da cidade, dentre elas importantes artérias do sistema de trânsito jaraguaense como a Presidente Epitácio Pessoa, Coronel Procópio Gomes de Oliveira (Centro), Avenida Prefeito Waldemar Grubba (Centenário, Vila Lalau e Vila Baependi) e Carlos Frederico Ramthun (Santa Luzia), entre outras.

O trabalho irá prosseguir em janeiro de 2021 com o cronograma de manutenção de ruas já definido. De acordo com o secretário Otoniel da Silva, as equipes internas e externas mapearam as demandas que já chegaram pela Ouvidoria para dar encaminhamento aos trabalhos.

 
“A comunidade tem papel fundamental nesse processo, especialmente pelo aplicativo Jaraguá na Mão, fotografando os locais com problemas e encaminhando pela Ouvidoria”, afirmou o secretário.
 
O app, lançado neste ano, está disponível para Android e iOS e permite ao usuário encaminhar fotos quando fizer algum chamado na Ouvidoria Municipal.

O mutirão começou na semana passada, após as fortes chuvas registradas em Jaraguá do Sul. “Foram dias de chuva constante, que deixam danos nas ruas asfaltadas e, especialmente, naquelas sem pavimentação.

 
Os próximos dias serão de muito trabalho, mas vamos buscar atender o maior número possível de comunidades”, ressaltou Otoniel naquele momento.
 
 

Notícias relacionadas

x