Geral

Secretaria de Saúde de Guaramirim abre pré-cadastro para vacina da Covid-19 hoje para idosos acima de 63 anos

O pré-cadastro tem o objetivo de organizar a vacinação, evitar aglomerações e atender aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, de forma mais ágil

16/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Secretaria de Saúde de Guaramirim abre pré-cadastro para vacina da Covid-19 hoje para idosos acima de 63 anos

A secretaria de Saúde de Guaramirim informa, em nota, que inicia nesta sexta-feira (16), a partir das 8 horas, o pré-cadastro para vacinação contra o coronavírus de idosos com idade acima de 63 anos que moram em Guaramirim. O pré-cadastro é on-line (clique aqui) ou pelos telefones (47) 3373-8015/3376-4342, no horário das 8 às 12 horas e das 13h às 16h30.

Leia mais

O pré-cadastro tem o objetivo de organizar a vacinação, evitar aglomerações e atender aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, de forma mais ágil. Para tanto, é necessário fornecer nome completo, número do CPF, número de telefone e declarar que é residente em Guaramirim. Todos os dados devem ser confirmados no dia da vacinação, que será divulgado ao longo da semana.

Os idosos serão chamados para vacinação conforme número de doses recebidas pelo município, portanto devem guardar o número gerado na hora do pré-cadastro (ele corresponde ao lugar do idoso na fila). 

Pacientes transplantados, oncológicos e imunodeprimidos precisam apresentar também a carta do médico autorizando a vacinação.

Os idosos que já tomaram a primeira dose da vacina não precisam realizar novo cadastro.  

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x