Bem-Estar | 22/12/2021 | Atualizado em: 22/12/21 ás 15:19

Secretaria de Saúde de Jaraguá alerta sobre horários de vacina e local

A partir do dia 27 até 30 de dezembro, a vacinação ocorrerá somente no Posto de Saúde da Reinoldo Rau

PUBLICIDADE
Secretaria de Saúde de Jaraguá alerta sobre horários de vacina e local

Divulgação/PMJS

A secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul alerta que a vacinação covid-19 ocorrerá a partir desta quinta-feira (23), na Central de Imunização (posto de Saúde da Reinoldo Rau), das 7h30 às 16h15.

Comunica também que, devido ao movimento de público, a Central de Vacinas Covid-19 no Parque Municipal de Eventos vai estar atendendo nesta quinta-feira, das 8h às 16h30.

A partir do dia 27 até 30 de dezembro, a vacinação ocorrerá somente no Posto de Saúde da Reinoldo Rau, das 7h30 às 16h15. Nos dias 24,25,26, 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro de 2022 não ocorrerá vacinação no município.

A vacinação covid retornará no Pavilhão A do Parque de Eventos no dia 3 de janeiro de 2022, das 9h às 18h. A partir de 4 de janeiro a Central de Vacinas Covid-19 atenderá das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br