Geral

Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul libera vacina para dois novos grupos de trabalhadores da educação

Segundo a pasta, a vacina está liberada para os grupos 3 a 4 e totalizam 1.029 pessoas

31/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul libera vacina para dois novos grupos de trabalhadores da educação

A partir desta segunda-feira (31), a secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19 para dois grupos de trabalhadores do setor educacional. 

Leia mais

Segundo a pasta, a vacina está liberada para os grupos 3 a 4 e totalizam 1.029 pessoas. 

O grupo 3 é formado por professores, segundos professores, auxiliares e afins que atuam em sala de aula da pré-escola, com crianças de quatro a seis anos. 

E o grupo 4 é formado por profissionais que atuam na equipe técnica, administrativa e pedagógica e que atuam na execução do PlanConEdu na recepção de estudantes e comunidade em geral.

Na última quinta-feira (27), a pasta liberou a vacinação para os grupos 1 e 2, onde são esperados 754 trabalhadores da educação, mas até o momento 339 receberam a vacina. 

Nesses dois primeiros grupos estão professores e auxiliares que atuam nas instituições de Educação Especial (Centro de Atendimento Especializado – CAESP), e professores, segundos professores e auxiliares e afins que atuam em sala de aula das creches com crianças de zero a três anos de idade.

A secretaria de Saúde também lembra que a vacinação segue liberada para os demais grupos já contemplados.

A vacinação ocorre na central de vacinas Covid, no pavilhão “A” do parque de eventos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e finais de semana, das 8h às 17h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x