Guaramirim | 20/02/2024 | Atualizado em: 19/02/24 ás 16:38

Segue a recuperação de via na Tifa Martins

Recuperação de via - Rua Valdir José Manfrini, próximo ao entroncamento com a Rua Marcelo Barbi, no bairro Tifa Martins, está em meia pista

PUBLICIDADE
Segue a recuperação de via na Tifa Martins

Recuperação de via –  A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que um trecho da Rua Valdir José Manfrini, próximo ao entroncamento com a Rua Marcelo Barbi, no bairro Tifa Martins, está em meia pista.

 

O motivo são as obras de recuperação da rede de drenagem pluvial (água da chuva), que rompeu devido às fortes chuvas de janeiro.

 

recupera

Uma vez concluída a obra, o pavimento será refeito, bem como parte da calçada que foi danificada pela infiltração. O local onde a obra está sendo executada está devidamente sinalizado, mas requer atenção redobrada de motoristas e pedestres. A expectativa é concluir as obras nesta semana.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br