Geral

Segurança e saúde no trabalho de terceiros é tema de palestra no Cejas

Para abordar o assunto, o Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho da Acijs reúne dois advogados especializados em direito trabalhista

25/05/2022

Por

Segurança e saúde no trabalho de terceiros é tema de palestra no Cejas

Banco de imagens JDV

O tema Segurança e Saúde no Trabalho de Terceiros vai estar em pauta durante evento que ocorre nesta quarta-feira, dia 25, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – Cejas. Para abordar o assunto, que vem se destacando nas relações de trabalho, o Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho da Acijs reúne dois advogados especializados em direito trabalhista. O evento, às 16 horas, é aberto a empresas associadas, nucleadas e público em geral.

O encontro busca mostrar a relevância de empreendedores e profissionais ligados à área refletirem sobre a importância dos relacionamentos com fornecedores e como é necessário gerenciar os terceiros para evitar riscos. A situação de terceirizados, avaliam os profissionais, pode assumir muitas formas, desde danos à reputação, riscos financeiros e até trabalhistas.

São convidados como painelistas os advogados Frederico Hulbert, com atuação há mais de 20 anos, e Elaine Antunes Boeger, ambos ligados ao escritório MMD Advogados.

Informações e confirmações pelo telefone(47) 98900-7612 e pelo e-mail consultor2@acijs.com.br.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x