Guaramirim

Seis acidentes entre carro e moto movimentam bombeiros da região

Os acidentes aconteceram entre sexta-feira e domingo

27/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Seis acidentes entre carro e moto movimentam bombeiros da região

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da região foram acionados para seis acidentes entre carro e moto entre sexta-feira (24) e domingo (26). 

A primeira batida aconteceu por volta das 14h05 de sexta, na rua 11 de Novembro, no Centro de Massaranduba. De acordo com os socorristas, o motociclista de 36 anos, tinha escoriações pelo corpo e relatava dor local. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. 

Às 14h25, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados na rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, no bairro Vila Nova. 

Segundo os socorristas, o motociclista de 28 anos, relatava dor local. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

O terceiro acidente aconteceu na rua Calixto Domingos Borges, no bairro Nereu Ramos, por volta das 22h35. Conforme a corporação, a condutora da moto, de 23 anos, apresentava fratura exposta no fêmur esquerdo. 

No sábado (25), os bombeiros de Guaramirim foram acionados na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira. A colisão aconteceu por volta das 12h30. 

Conforme os socorristas, o motociclista de 30 anos tinha escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio.

A quinta colisão aconteceu às 19h15 na rua Pastor Albert Schneider, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros, o condutor da moto de 31 anos, relatava dor local e tinha vários ferimentos pelo corpo. 

A passageira da moto, de 19 anos, tinha suspeita de fratura na clavícula esquerda e relatava dor local. Ambos foram encaminhados ao hospital. 

Por fim, às 21h25 a corporação foi acionada na rua Germano Stricker, no bairro Tifa Monos. De acordo com os socorristas, o motociclista de 28 anos, tinha ferimentos na perna direita e relatava dor local. Ele foi encaminhado ao hospital. 

Em todos os casos, os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x