Cultura

Seminário discute nesta quinta o Plano Municipal de Cultura de Guaramirim

O documento tem validade de dez anos a partir de sua sanção

19/05/2022

Por

Seminário discute nesta quinta o Plano Municipal de Cultura de Guaramirim

Arquivo/JDV

Acontece nesta quinta-feira (19) o 1° Seminário de Planejamento Participativo para elaboração do Plano Municipal de Cultura de Guaramirim. O encontro será realizado as 8h na Câmara de Vereadores, e busca envolver a população interessada para ajudar a planejar as políticas públicas do setor.

No Seminário serão apresentadas e debatidas as necessidades estruturantes, diretrizes, objetivos, ações e metas que deverão constar no documento. Este é o momento de reunir a comunidade direta e indiretamente envolvida e interessada na área cultural para conhecer os mecanismos de construção destes planos e iniciar os debates sobre as principais necessidades estruturantes e as diretrizes, objetivos, ações e metas que deverão constar neste documento.

O documento tem validade de dez anos a partir de sua sanção, e vai ser elaborado pela Prefeitura de Guaramirim, por meio da Fundação Cultural, em parceria com a Amvali e o Sebrae-SC. Apesar de estar voltado principalmente à comunidade direta e indiretamente envolvida e interessada na área cultural, o Seminário é aberto a todos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x