Serviços demandam mais da metade dos registros da Ouvidoria Municipal
Serviços demandam mais da metade dos registros da Ouvidoria Municipal. A Ouvidoria do município de Jaraguá do Sul conseguiu dar andamento a 95,04% das demandas

Serviços demandam mais da metade dos registros da Ouvidoria Municipal. A Ouvidoria do município de Jaraguá do Sul conseguiu dar andamento a 95,04% das demandas que chegaram ao setor, no ano passado. Foram registradas, ao todo, 8.372 solicitações, por meio digital, telefone e presencialmente.
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Deste montante, 54% foram solicitações de algum tipo de serviço, 24% reclamações, 15% denúncias e 2% entraram em contato para pedir informações. A resolutividade do órgão é considerada positiva pela coordenadora da Ouvidoria, Deise Fernanda Pincegher Rodrigues, mas pode avançar.
“Queremos chegar a 100%, no entanto, mais importante do que os números é evoluir em eficiência e na qualidade do serviço prestado. É isso que buscamos”, destacou.
Para o secretário da Transparência e Integridade Pública, Leonel Pradi Floriani, o desempenho da Ouvidoria se deve a vários fatores, como contratação e treinamento de pessoal e foco nos objetivos. “Ninguém fica sem resposta e damos prazo de 30 dias para as secretarias cumprirem com o que é solicitado pelos munícipes”, afirma.
A Ouvidoria da Prefeitura de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1111, no bairro Barra do Rio Molha. O telefone de contato é o 0800-642-0156 ou 156 e o e-mail é ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 (sem fechar para o almoço).
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