Schroeder

Servidores públicos participaram dos 1ºs Jogos de Integração

Os Jogos da Integração marcaram a estreia do Calendário Esportivo Municipal em 2023

03/05/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

No período de 27 de abril a 1º de maio ocorreu a primeira edição dos Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Schroeder. O evento, promovido pela Prefeitura de Schroeder, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, encerrou no Ginásio de Esportes Alfredo Pasold com as finais dos esportes coletivos, a cerimônia de premiação e a confraternização entre todos os participantes.

O prefeito em exercício Lauro Tomczak, avaliou como positiva a integração dos funcionários públicos através do esporte. “Agradeço à equipe do Esporte, pela organização de um evento tão legal, onde foi possível brincar, conversar e interagir, fugindo um pouco da rotina de trabalho”, salientou.

Para o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Schroeder, professor Xande de Oliveira, o objetivo foi cumprido e o antigo desejo de uma competição desse nível se concretizou com sucesso. “É um momento de valorização dos servidores, um momento só deles, e nada melhor que fazer isso no Dia do Trabalhador, homenageando aqueles que atendem a nossa comunidade”, comemorou Xande.

Os Jogos da Integração marcaram a estreia do Calendário Esportivo Municipal em 2023 e contou com a participação de servidores que atuam na Prefeitura de Schroeder, Câmara de Vereadores, Bombeiros Voluntários, Polícia Militar/Polícia Civil, Bancos e Cooperativas.

 

Atletismo – corrida 3 km – 1º Josiane Fischer e 2º Kesia Fernandes; corrida 3 km masculino – 1º Luiz Miguel Prestini, 2º Bryan Jahn Pedro e 3º Júlio César Patrocínio. Salto em distância (F) – Josiane Fischer, Islayne Cinta e Kesia Fernandes e no salto em distância (M) – Jonas do Livramento, Bryan Jahn Pedro e Luiz Miguel Prestini. 

 

Tênis de mesa (F) – Marciana Jacobi, Patricia Bedin Borba e Eliane C. Raimundi e, no masculino – Cleiton, Tiagto Gryzyboveski e Matheus Ribeiro. O truco, os três primeiros foram Paulo/Tiago, Xande/Alex/Djonatan e Bombeiros. Na bocha Feminino, Equipe Gilmara, Equipe Franciele e Equipe Vanessa.

 

Tênis de mesa (M) – União (com Zoz, João e Pìmenta), Márcio e Adalberto e W.D (Geraldo e Walvenir). No vôlei misto – Emílio da Silva, Vôlei Schroeder e Alegria dos Adversários. Futsal feminino – Veteranas Prefeitura (campeã), Novas Prefeitura e Bombeiras e, no futsal masculino – Gigantes da Colina, Bombeiros A e Bombeiros B.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x