Horóscopo

Setembro será fabuloso para estes 3 signos

Em setembro, mais especificamente no dia 14/09, haverá uma Lua Nova e com isso alguns signos serão beneficiados pelos astros.

30/08/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Quando a Lua Nova surge no céu, ela sinaliza um tempo de começos, novas intenções e a oportunidade de semear aquilo que desejamos colher no futuro. Em setembro, especificamente no dia 14 às 22h39, esse evento astral ocorrerá no signo de Virgem.

 

Ou seja, esse signo, sempre cheio de precisão, atenção aos detalhes e pragmatismo, amplificará essas características em muitos de nós, favorecendo a organização, a eficiência e uma abordagem mais analítica da vida. Contudo, há três signos em particular que estão destinados a se beneficiar de maneira especial dessa Lua Nova em Virgem.

Se agosto foi fraco, setembro será de muita sorte para 3 signos. O motivo: a chegada da Lua Nova.

1. Touro

Para os taurinos, esta Lua Nova em Virgem traz uma oportunidade única de se concentrar no crescimento, tanto pessoal quanto profissional. Então, a energia prática de Virgem complementa a determinação inerente de Touro, oferecendo uma janela de tempo ideal para planejar, organizar e estabelecer metas a longo prazo.

Além disso, é um período excelente para os taurinos revisarem sua saúde e rotinas diárias, fazendo ajustes para uma vida mais equilibrada e saudável.

 

2. A Lua Nova de setembro para Capricórnio

Para Capricórnio, este posicionamento astral não poderia ser mais propício. A Lua Nova em Virgem ajuda os capricornianos a refinar seu foco, especialmente quando se trata de carreira e ambições de longo prazo. Esse é o momento de fazer uma avaliação profunda de suas metas e alinhar seus esforços com seus valores mais profundos.

Desse modo, com Virgem iluminando o caminho, os sonhos dos capricornianos têm uma chance maior de se tornar realidade, desde que estejam dispostos a fazer o trabalho necessário.

 

3. Virgem e a Lua Nova de setembro

É claro que os virginianos não poderiam ficar de fora dessa lista, já que a Lua Nova ocorre em seu próprio signo. Ou seja, esse é um período extremamente poderoso para aqueles nascidos sob o signo de Virgem. É uma época de renovação de energias, introspecção e redescoberta de si mesmo.

Com a Lua Nova iluminando seu signo solar, os virginianos são incentivados a se reconectar com sua essência, aprimorando seus pontos fortes e trabalhando nas áreas que precisam de melhoria. Então, aproveitem este momento para se conhecerem e se prepararem para o próximo ciclo que se aproxima.

 

Fonte: editalconcursos

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x