Schroeder

Setor de Cultura de Schroeder prepara o Auto de Natal

Auto de Natal deste ano será uma parceria com um proponente da Lei Paulo Gustavo e terá a peça “O Boi e Burro a Caminho de Belém”

23/11/2023

Por

Setor de Cultura – O setor de Cultura de Schroeder está organizando o Auto de Natal. A preparação dos atores está a cargo da professora de teatro Nicole Pereira e da diretora de Cultura, Neiva Plantikow. Este será o décimo segundo espetáculo de Natal em Schroeder conduzido pela diretora Neiva. No elenco, um dos atores, Tiago Reck, participou de todos os espetáculos realizados até hoje.

setor de cultura

Setor de cultura – prepara apresentações

“O Boi e o Burro a Caminho de Belém” é uma peça escrita por Maria Clara Machado, uma das mais brilhantes autoras do teatro infantil. Neiva diz que “o nosso Auto de Natal deste ano será uma parceria com um proponente da Lei Paulo Gustavo. Estamos preparando a peça “O Boi e Burro a Caminho de Belém”, com direção, figurino e cenário de Neiva, trabalho com os atores da professora Nicole Pereira, música com a Sonora Casa de Música e coreografias da Casa da Dança Dani Grossl”. Será no dia 9 de dezembro, às 20h, no Centro Municipal de Eventos. Haverá também mais um projeto pela Lei Paulo Gustavo, um concerto instrumental nas janelas do Centro de Memória nos dias 10 e 17 de dezembro, sempre com início às 18h.

setor de cultura

Setor de cultura – prepara apresentações

Ela conta que haveria um evento especial com a chegada do Papai Noel no dia 2, mas como a Associação Empresarial de Schroeder vai realizar a Aciasfest, e a chegada do Papai Noel de helicóptero é no dia 2, às 17h, não será realizado como estava previsto para aquele dia.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x