Geral

Solenidade dos 60 anos de Massaranduba mistura-se à chegada do Papai Noel

A data foi abençoada pelo sol e temperatura agradável

24/11/2021

Por

Solenidade dos 60 anos de Massaranduba mistura-se à chegada do Papai Noel

Divulgação

Já é Natal na Capital do Arroz de Santa Catarina. No final da tarde de domingo (21) aconteceu a chegada do Papai Noel em Massaranduba. A Praça Irineu Manke foi tomada pelas crianças que estavam ansiosas para encontrar o bom velhinho, que chegou sobre o caminhão dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba. E depois atendeu a todos em sua “casa”, construída na praça.

Antes, foi cumprida a programação de aniversário do município alusiva aos 60 anos, a qual estava prevista para o último dia 11, mas por motivo do mau tempo, acabou sendo transferida para o dia 21. A data foi abençoada pelo sol e temperatura agradável.

Houve homenagem pelos 60 anos e o enterro da cápsula do tempo. Ela recebeu mais de uma centena de envelopes com mensagens para o futuro, haja vista que a cápsula será aberta no dia 11 de novembro de 2061. Ela foi conduzida e enterrada pelo prefeito Sésar e vice Odenir na porta principal da Prefeitura, em local especialmente construído.

Foi um momento emocionante, de memórias, histórias e sentimentos do “tempo presente” sendo deixados para o “tempo futuro”. A programação contou também com o lançamento do livreto da árvore “maçaranduba”, que deu origem ao nome do município.

No sábado houve o lançamento do pedal do Cicloturismo Vale dos Encantos, com 287 participantes, recorde até agora.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x