Mais sobre: Emergência sanitária
2 posts
Marcelo Queiroga assina portaria que encerra emergência sanitária por conta da Covid
A portaria assinada pelo ministro entrará em vigor 30 dias após a publicação no Diário Oficial da União
Ministro detalha motivos para decretar fim da emergência sanitária
Queiroga garante que nenhuma política de saúde será interrompida©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.