Corupá

Tamanini trata com o Estado sobre obras e convênios pendentes

Sobre as obras em execução e com recursos garantidos via convênios e em alguns casos, já depositados nas contas da Prefeitura, Tamanini disse não demonstrar qualquer preocupação, mas lamentou as condições climáticas que estão provocando atraso na realização dos serviços

18/10/2022

O prefeito Luiz Carlos Tamanini esteve na semana passada na Capital do Estado onde contatou com secretários e com o governador Carlos Moisés para discutir os projetos que o município tem protocolados no executivo catarinense. Sobre as obras em execução e com recursos garantidos via convênios e em alguns casos, já depositados nas contas da Prefeitura, Tamanini disse não demonstrar qualquer preocupação, mas lamentou as condições climáticas que estão provocando atraso na realização dos serviços.

Quanto à pavimentação do acesso à Rota das Cachoeiras, onde o investimento previsto é de aproximadamente R$ 30 milhões, o prefeito de Corupá discutiu o assunto com o secretário de Infraestrutura do Estado, Thiago Augusto Vieira. No caso específico desta obra, o convênio ainda não foi assinado e para que isso ocorra, a legislação exige que os recursos estejam assegurados no orçamento.

“Na quarta-feira (19), estarei reunido com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, quando trataremos sobre este assunto. Precisamos ser claros com a comunidade e dizer que com a derrota do governador nas eleições do último dia 2 de outubro, as coisas ficaram um pouco mais difíceis, mas continuamos confiantes. Se não der para garantir este ano, vamos contar com o apoio dos nossos deputados e viabilizar a pavimentação no próximo governo”, observou Tamanini.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Notícias relacionadas

x