Ana Castela e Zé Felipe vão gravar clipe em Balneário Camboriú; veja detalhes!
Foto: divulgação redes sociais
Balneário Camboriú vai virar set de filmagem para um encontro musical de peso. Ana Castela e Zé Felipe estão confirmados para a gravação de clipes na Praia Central, em um dos trechos mais emblemáticos da cidade, entre os dias 24 e 26 de novembro. A iniciativa também vai reunir outros nomes da música sertaneja e promete movimentar a orla da Barra Sul.
A produção escolheu um espaço de 700 metros da Praia Central, já reurbanizada, para ambientar os clipes. A região da Barra Sul será cercada durante os três dias, com o objetivo de manter o público afastado das gravações e garantir a qualidade das imagens. A agenda específica de gravações de cada artista não foi divulgada.
Além de Ana Castela e Zé Felipe, outros nomes da música sertaneja vão participar das gravações em Balneário Camboriú:
- Júlia e Rafaela
- Duda Bertelli
- Countrybeat
- Léo e Raphael
Casal vive bom momento na carreira e no amor
Ana Castela e Zé Felipe estão em fase de destaque tanto profissional quanto pessoal. Recentemente, lançaram juntos a música “Sua boca mente”.
A parceria entre eles vem desde 2022, com “Roça em mim”, ao lado de Luan Pereira, ainda antes de assumirem o relacionamento. O romance se tornou público apenas no último mês, após boatos surgirem com o fim de antigos relacionamentos.
Como isso impacta sua vida?
Com a presença de grandes nomes da música sertaneja, Balneário Camboriú reforça sua imagem como destino cultural e turístico de destaque em Santa Catarina. A movimentação em torno das gravações também deve atrair curiosos, fãs e imprensa, impactando o comércio local e ampliando a projeção da cidade nas redes sociais.
Conteúdos em alta