Tanto faz | 18/03/2022 | Atualizado em: 18/03/22 ás 08:56

Canal do Youtube com culinária do Vale lança primeiro vídeo

O primeiro vídeo foi lançado na última segunda-feira (14) e ensina a preparar o Einsbein

PUBLICIDADE
Canal do Youtube com culinária do Vale lança primeiro vídeo

O primeiro vídeo da série de receitas de pratos típicos de Jaraguá do Sul está disponível no canal do Chef Mor’s no Youtube. Além de ensinar a preparar pratos como Strudel, Pirogue e Eisbein, o chef conta a história cultural por trás de cada um deles.

O primeiro vídeo foi lançado na última segunda-feira (14) e ensina a preparar o Einsbein (clique aqui para acessar). Os próximos vídeos devem sair nos dias 21 e 28 de março, às 19h, tanto no canal, como no IGTV do Instagram.

Este é um projeto viabilizado com a aplicação de recursos federais da Lei Aldir Blanc (nº 14.017/2020) e operacionalizado por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Jaraguá do Sul.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br