Tanto faz | 03/10/2019 | Atualizado em: 31/08/21 ás 20:26

Charles Zimmermann na Ciranda Literária em Guaramirim

O escritor jaraguaense Charles Zimmermann, autor dos livros Nos Confins do Oriente, Estrada para o Grande Deserto e Travessia, entre outros, também pesquisador na área da interculturalidade, graduado em administração e com especialização em relações e negócios internacionais, participa nesta quinta-feira (3) da Ciranda Literária, na Biblioteca Maria Iva Cabral da Luz, às 19h30min

De
PUBLICIDADE
Charles Zimmermann na Ciranda Literária em Guaramirim

O escritor jaraguaense Charles Zimmermann, autor dos livros Nos Confins do Oriente, Estrada para o Grande Deserto e Travessia, entre outros, também pesquisador na área da interculturalidade, graduado em administração e com especialização em relações e negócios internacionais, participa nesta quinta-feira (3) da Ciranda Literária, na Biblioteca Maria Iva Cabral da Luz, às 19h30min.

Por meio dos livros e das redes sociais ele compartilha as experiências a bordo da bicicleta em diversos países, pois se considera um cidadão do mundo e é viajando que percebe que esta é a sua casa. Ele foi convidado para compartilhar com os leitores suas vivências nos países por onde passou, literatura e suas produções.

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br