Morre uma das maiores humoristas do Brasil
Nas redes sociais, artistas, ícones da comédia e personalidades políticas lamentaram a partida inesperada de Claudia.
Claudia Jimenez morreu, aos 63 anos, na manhã deste sábado (20). Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. A atriz foi vítima de uma insuficiência cardíaca. Com 44 anos de carreira, a artista se tornou um dos nomes mais conhecidos da comédia nacional e acumulou personagens icônicos em programas como “Sai de Baixo” e “Escolinha do Professor Raimundo”.
A casa da morte ainda não foi divulgada. A reportagem tenta contato com o Hospital Samaritano, onde Claudia estava internada. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
“Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem”, escreveu Falabella.
ATRIZ TEVE CÂNCER
Claudia descobriu um câncer no mediastino, atrás do coração, em 1986. Na época, foi desenganada, mas conseguiu se recuperar da doença.
A atriz teve, no entanto, que realizar mais três cirurgias nos anos seguintes em razão das sequelas da radioterapia, que possivelmente afetaram os tecidos do seu coração.
Conteúdos em alta
Fonte (UOL-FOLHAPRESS)
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!