Sem previsão de alta, Pelé entra no nono dia de internação
Equipe médica não atualiza o estado de Saúde do ex-jogador desde terça-feira (6)
O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, completou nove dias internado nesta quinta-feira (8). Ele continua recebendo cuidados médicos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
As assessorias de Pelé e do hospital adotaram estratégias que não priorizam as atualizações diárias sobre o estado de saúde do ex-atleta.
No último boletim, divulgado na terça-feira (6), os médicos disseram que Pelé segue tendo evolução no quadro de saúde e apresenta melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória, que está sendo tratada com antibióticos.
Ainda segundo o hospital, o ex-jogador permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências.
Aos 82 anos, Pelé foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento de quimioterapia do câncer de colón.
A doença foi identificada em setembro de 2021 durante exames de rotina. Na ocasião, Pelé passou por cirurgia para retirada de um tumor.
Conteúdos em alta
No início deste ano, foi identificado o avanço do câncer para outros órgãos e em fevereiro, o Rei do Futebol ficou internado para tratar uma infecção urinária.
Conteúdo desenvolvido por CNN
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!