Sem categoria

Técnico da Espanha diz não ter medo de enfrentar o Brasil

Pelo cruzamento das chaves, seleções podem se enfrentar nas quartas de final da Copa do Mundo 2022

30/11/2022

Técnico da seleção da Espanha, o ex-jogador Luis Enrique afirmou em entrevista coletiva que projeta terminar a fase de classificação na liderança do grupo E e que não tem medo de enfrentar o Brasil. Caso as duas equipes terminem com a primeira colocação de seus grupos, o confronto ocorrerá nas quartas de final.

 

“Queremos fazer o dever de casa, passar como o primeiro do grupo e não me preocupar com quem vou jogar nas outras fases. Para ganhar uma Copa do Mundo você tem que vencer todas as seleções que conseguir”, afirmou o treinador.

 

Nos jogos realizados até aqui, o treinador colocou os brasileiros como favoritos ao título. Mesmo com Neymar contundido, Luis Enrique vê o técnico Tite muito bem servido de jogadores.

 

“O Brasil é uma potência mundial, uma clara favorita para qualquer Copa do Mundo. A equipe é forte tanto individual como também coletivamente. O Brasil tem jogadores que são protagonistas em grandes clubes pelo mundo”

 

A Espanha entra em campo nesta quinta-feira (1º) e todas as seleções do grupo E chegam à terceira rodada com chances de classificação. Líder isolado com quatro pontos, os espanhóis são seguidos de perto por Japão e Costa Rica, ambos com uma vitória e uma derrota. Na lanterna, a poderosa Alemanha tem apenas um ponto somado.

As duas partidas da chave vão ser realizadas no mesmo horário: 16 horas (de Brasília). A Espanha enfrenta a seleção japonesa no estádio Khalifa, enquanto a Alemanha pega a Costa Rica no estádio Al Bayt.

 

Conteúdo original publicado por G1

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Por

Notícias relacionadas

x