Temperatura pode chegar aos 30ºC em Jaraguá do Sul neste fim de semana
Confira a previsão completa para este sábado (23) e domingo (24)

Desde segunda-feira (18), a chuva não deu trégua aos jaraguaenses. Após uma semana em alerta sob possíveis alagamentos, o fim de semana será de tempo abafado e com as temperaturas podendo chegar aos 30ºC.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Segundo o sistema de meteorologia da Epagri Ciran, no sábado (23), o amanhecer será de nebulosidade variada e chuva isolada. A temperatura miníma será de 22ºC e a máxima poderá chegar aos 28ºC.
Leia mais:
- VÍDEO: Defesa Civil mantém alerta para deslizamentos de terra em Jaraguá do Sul
- Bombou: Líder comunitário do Braço Direito grava vídeo mostrando o estado calamitoso SC 414
- Caropreso trata de rodovias e agenda do Moisés na região
No decorrer do dia, o sol aparece entre nuvens na maior parte das regiões do estado. Há previsão de pancadas de chuvas passageiras típicas de verão e temporal isolado no fim da tarde e noite.
No domingo (24), o sol aparece com mais intensidade e as temperaturas também acabam subindo. Os termômetros devem chegar aos 30ºC.
Devido ao tempo quente e abafado, há risco de temporais isolados entre a tarde e noite.
Semana inicia abafada
O ar úmido e quente deve permanecer na segunda (25) e terça-feira (26) fazendo a temperatura subir. A máxima poderá chegar aos 32ºC.
No entanto, a presença de temporais e chuvas está previso para ocorrer, com um acumulado de 38 mm nos dois dias. A chuva está sendo causada por forte convergência de umidade no estado, associada a um cavado (área de baixa pressão) e à circulação marítima (transporte de umidade do mar para o continente)