Colunas

Terra e Paixão: Agatha é assassinada e encontrada por Angelina

Em Terra e Paixão, da Globo, nos próximos capítulos, a morte de Agatha trará mais confusões ainda.

28/11/2023

Por

Especialista em novelas, jornalista, digital influencer e criador de conteúdo. Desde pequeno, sempre tive a televisão como uma grande companheira. Enquanto os amigos brincavam na rua, muitas vezes Marcos optava por ficar dentro de casa assistindo televisão. Apesar de gostar da televisão num todo, Marcos tem um carinho especial por novelas. @marcosmichalak

Agatha – A mulher será assassinada dentro de sua própria casa. Quem escutará os disparos e a encontrará morta será Angelina.

Em um primeiro momento, os policiais acharão que a senhora foi morta a tiros, depois descobrirão que ela também foi envenenada.

 

Ao longo dos capítulos, vários personagens poderão ser colocados como executor. Principalmente porque antes de morrer, com medo de Antônio tornar Luigi seu sucessor, ela mandou Frazão investigar a vida do italiano e lhe fazer um dossiê.

Este advogado foi quem ajudou a senhora a sair da cadeia, na época em que estava presa.

agatha eliane giardini

Agatha (Eliane Giardini)

O bacharel lhe contará que o rapaz era filho de um italiano falido e a mãe era uma golpista chamada Ermengarda que estivera presa com ela.

O jovem na verdade era um tremendo vigarista, velhaco da internet e nunca havia sido nobre. A mãe de Caio descobrirá também que a mandante do assassinato de Daniel foi Irene, mas que era para matar o seu filho.

Agatha

Agatha – (Eliane Giardini)

 

Leia também>>> Comunidade se une em ação solidária para apoiar Lucas Hioan em 2023

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de agathaWhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x