Esportes

Tiago Baader vence luta de Muay Thai em São Leopoldo

O atleta disse que está satisfeito com o desempenho porque estava sem ritmo de luta depois de sete meses sem uma competição oficial

15/11/2019

Por

Tiago Baader vence luta de Muay Thai em São Leopoldo

O atleta Tiago Eduardo Baader, da equipe Jaraguá Thai Boxing, participou no dia 9 de novembro, em São Leopoldo (RS), do Attack Fight, o maior evento de Muay Thai do Sul do Brasil, onde enfrentou Gabriel Farias, da equipe Unabomber, do Rio Grande do Sul.

Segundo Tiago, a vitória veio depois de cinco rounds duros, onde colocou o seu jogo em prática e predominou sobre o adversário em todos. “Foi uma luta sangrenta, uma verdadeira guerra, tive alguns ferimentos superficiais, mas nada que me abalasse psicologicamente para que continuasse com o meu jogo e seguisse a tática que eu e meu corner Rafael Baader traçamos, junto com o Carlos Borracha e Bea Sedassari”, registra.

O atleta disse que está satisfeito com o desempenho porque estava sem ritmo de luta depois de sete meses sem uma competição oficial. A ideia, agora, é recuperar-se do embate e lutar com mais frequência, trabalhando duro para pegar o próximo adversário no ringue.

Notícias relacionadas

x