Jaraguá

Toldos e cadeiras amenizam desconforto ao atendimento na UAPS em Jaraguá do Sul

Na sessão extraordinária de terça-feira (18), o vereador Anderson Kassner agradeceu à diretoria do Hospital São José e ao secretário de saúde, Alceu Moretti, por atenderem pedido e o apelo da comunidade

20/01/2022

Por

Toldos e cadeiras amenizam desconforto ao atendimento na UAPS em Jaraguá do Sul

Divulgação

Na sessão extraordinária de terça-feira (18), o vereador Anderson Kassner agradeceu à diretoria do Hospital São José e ao secretário de saúde, Alceu Moretti, por atenderem pedido e o apelo da comunidade por melhores condições de atendimento aos pacientes com sintomas de Covid, na UAPS. Desde o início do ano, com o aumento de casos no município, a fila de espera por atendimento se tornou gigantesca com pessoas aguardando em pé ou até mesmo sentadas no chão, sem uma estrutura mínima de acolhimento.

O vereador citou a sua preocupação com a situação e entrou em contato com o diretor do Hospital e também o secretário da Saúde afim de amenizar o desconforto durante o tempo de espera. “Felizmente houve retorno com a adaptação de um espaço com toldos e cadeiras para oferecer um pouco mais de comodidade a todos que precisam auxílio neste momento”, disse.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x