Guaramirim

Tomczak propõe mais um trecho de pavimentação no Jacu-Açu 

O trecho é de 2,5 km, aproximadamente.

25/08/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

O vereador-presidente da Câmara de Guaramirim, Matias Tomczak, sugeriu a elaboração de projeto para a pavimentação da Estrada Jacu-Açu até o entroncamento com a Rua Professor Cantalício Érico Flores. O trecho é de 2,5 km, aproximadamente. A Estrada Patrício Dias, até após a Sociedade Comercial está pavimentada e a proposta é que o asfalto seja estendido, considerando que é um local turístico por natureza, roteiro do cicloturismo e conta com um hospital veterinário de alto padrão nas proximidades.

Outra indicação, da vereadora Maria Rosana Franz, propõe que a Secretaria de Saúde disponibilize grupos de apoio à saúde mental para pais, familiares e responsáveis por pessoas com esquizofrenia e outros transtornos mentais graves. Ela pondera que a saúde preventiva é fundamental e que é necessário também fazer o acompanhamento da família que convive com pessoas com doenças graves, dando-lhes suporte.

O vereador Admar Antônio Paludo indicou a mudança no sentido da Rua Romaldus Oscar Fischer, para que seja de mão dupla, com estacionamento somente de um lado da rua.  Seu colega Jaime Decker indicou a pavimentação asfáltica da Rua Francisco Carlos Machado, de 350 metros, localizada no Bairro Caixa D’Água. 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x