Esportes

Torcedor de SC que tatuou camisa do Flamengo pensa em nova homenagem para o time

Esperançoso de que o time conquiste a taça da Libertadores, ele começou a pensar na nova tatuagem

29/09/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Se depender do morador de Joinville que tem camisa do Flamengo tatuada em tamanho real no corpo, essa não será a única homenagem estampada na pele. O motorista José Maurício Dos Anjos, de 37 anos, disse que irá gravar na pele uma nova homenagem ao time caso o clube seja campeão na Libertadores. As informações são do g1 SC.

A final ocorre em 29 de outubro contra o Athlético-PR. Em 2017, José passou por mais de 90 horas em 36 sessões de tatuagem para estampar o uniforme modelo 2015 no corpo. A homenagem chegou a ser autografada no peito pelo ídolo flamenguista Zico, em 2017.

Esperançoso de que o time conquiste o título, o torcedor já começou a pensar na nova tatuagem, que ainda não tem um desenho definido. 

Quem sabe agora eu faça a taça com o gol do título, vamos ver até a final — completou. — É de estudar ainda o modelo da tatuagem. O modelo e onde vai ser, porque tem pouco espaço — ri.

 

A participação na final da maior competição de clubes do continente foi garantida após o Flamengo eliminar o Vélez Sarsfield, da Argentina. Com o feito, o clube se tornou a terceira equipe a chegar às finais da Copa do Brasil e da Libertadores no mesmo ano. Conquista alcançada pelo Grêmio, em 1995, e Palmeiras, em 2020.

Em setembro, o time se classificou para a final da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo.

A chance do Rubro-Negro a taça da Libertadores, que pode ser a terceira torneio deixou o torcedor animado. 

Acredito muito no Flamengo e tenho certeza absoluta que a gente vai conquistar esse grande título da Libertadores contra o Athletico Paranaense. O Flamengo vem jogando muito bem — comemora.

 

Via G1

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x