Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Transcatarina será finalizado pela quarta vez em Jaraguá do Sul
Transcatarina vai percorrer de 3 a 13 de julho, cerca de 800 km entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul, em uma aventura off-road que levará para Santa Catarina cerca de 700 pessoas
Do oeste ao norte catarinense, entre o Vale dos Imigrantes e o Vale dos Encantos: o 16º Transcatarina vai percorrer de 3 a 13 de julho, cerca de 800 km entre Fraiburgo e Jaraguá do Sul, em uma aventura off-road que levará para Santa Catarina cerca de 700 pessoas. As outras cidades anfitriãs são Caçador e Canoinhas que acolhem a caravana para os pernoites.
Através da paixão fora-de-estrada, o Transcatarina atraí um público ávido por viver experiências em meio a natureza (com uma dose de adrenalina), conciliando a oportunidade de conhecer lugares que somente um 4×4 é capaz de levar. E quando se fala em adrenalina, essa sensação pode vir em variados níveis.

Isso porque o Transcatarina é dividido em dois tipos de categorias, sendo: Competição – rally de regularidade (com as subcategorias: Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light). E Turismo (com a Adventure 01, 02 e 03, Passeio Radical 01, 02, 03 e 04, e Expedition). As inscrições estão abertas pelo site www.transcatarina.com.br.
Essa é a quarta vez que Jaraguá recebe o Transcatarina (2014, 2015 e 2021). Esse ano, até momento estão inscritos representantes de 14 estados e mais de 150 municípios.
Conteúdos em alta
Em cada uma das edições anteriores em que Jaraguá do Sul foi a anfitriã, a prefeitura estimou a movimentação de mais de R$ 1 milhão, envolvendo hotéis, restaurantes, postos de combustível, lavação, entre outros serviços.
Quando entrar nos limites de Jaraguá do Sul, o Transcatarina contará com todo o apoio do Jeep Club local. O público estimado que participará da festa da chegada no Parque Municipal de Eventos é de mais de 5 mil pessoas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de
WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline