Geral

TRE-SC avisa que algumas seções mudaram de locais na região de Jaraguá do Sul

Saiba se o seu local de votação irá sofrer alteração

06/11/2020

Por

TRE-SC avisa que algumas seções mudaram de locais na região de Jaraguá do Sul

O TRE-SC já disponibilizou em sua página na Internet para consulta sobre o local de votação. Basta acessar o site  e, na aba Eleitor/Eleições, clicar em “mais sobre Eleitor”. Em seguida, em “Local de votação”.

Para consultar, o eleitor deve informar o seu nome, título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome da mãe (caso conste).

Leia mais:

A página oficial do TRE catarinense traz também se o local de votação mudou em Alteração Emergencial dos Locais de Votação e Locais de Votação Alterados de Novembro de 2016 a Agosto de 2020. Em pelo menos quatro cidades da região isso aconteceu.

Em Guaramirim, a seção do salão da Capela Cristo Rei (Ribeirão do Salto) passou para a Escola Alice Olinger Dias (Bananal do Sul), da mesma foram para esse local as seções da Escola Rural Familiar (Tibagi) e da Escola Isolada Ponta Comprida.

Em Jaraguá do Sul, por conta das obras, as seções 88, 89, 90, 101, 102, 144 e 170 da Escola Rodolpho Dornbusch (Vila Lalau) passaram para a Faculdade Anhanguera, no mesmo bairro. Em Massaranduba, a seção do CEI Alvino Vegini foi para a Escola Maria Konder Bornhausen, ambas no 1º Braço do Norte.

Em Schroeder, as seções da Escola Vali Jorck Voigt (Rancho Bom) e Escola Castro Alves (Duas Mamas), passaram para a Escola Santos Tomaselli, no bairro Tomaselli.

Notícias relacionadas

x