Trecho da rua João Januário Ayroso está parcialmente interditado na manhã desta sexta-feira em Jaraguá do Sul
De acordo com o Samae, a medida é necessária para escavações com o objetivo de identificar o que está causando erosão e afundamento de pista
Nesta sexta-feira (14), o Samae comunica que fará a interdição parcial em um trecho da rua João Januário Ayroso, na pista da direita sentido Centro/bairro, na esquina com a rua Emílio Shulz, no bairro São Luis.
Leia mais
- Vereadores de Jaraguá do Sul aprovam mais R$ 2 milhões para Auxílio Cidadão
- Escola Albano Kanzler passará por reforma, ampliação e modernização
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com a autarquia, a medida é necessária para escavações com o objetivo de identificar o que está causando erosão e afundamento de pista no local.
As correções necessárias serão feitas ainda na manhã de sexta-feira. O trabalho iniciou às 7h30 e tem previsão de término até as 12 horas.
O local estará devidamente sinalizado, mas recomenda-se atenção redobrada aos motoristas que transitarem pelo local durante a execução do serviço.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Conteúdos em alta