Jaraguá

Trecho da rua João Januário Ayroso estará parcialmente interditado nesta terça-feira

A autarquia salienta que a medida é necessária para a realização do conserto de erosão na rede de água da chuva próximo a uma empresa

13/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Trecho da rua João Januário Ayroso estará parcialmente interditado nesta terça-feira

Divulgação/Samae

Nesta terça-feira (14), um trecho da rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo, estará parcialmente interditado. Conforme o Samae, a interdição será das 8 às 17 horas. A operação terá o auxílio da Celesc. 

A autarquia salienta que a medida é necessária para a realização do conserto de erosão na rede de água da chuva próximo a uma empresa. 

Como se trata de veículos de grande porte, cerca de 100 metros da pista do lado direito no sentido Centro/bairro, da esquina da rua Luis Spézia até a frente de uma empresa de escoras de madeira, será interditada. 

Também será utilizada meia pista da direita no sentido bairro/Cento, e os motoristas terão que utilizar a ciclofaixa. O trecho estará sinalizado e haverá monitores orientando os motoristas e liberando a passagem de forma alternada. 

Como se trata de uma obra complexa em um ponto de movimento intenso (principalmente nos horários de pico), recomenda-se atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x