Brasil

Três adolescentes são baleados por colega de turma em escola pública de Sobral

Dois estudantes sofreram lesão na cabeça e o terceiro na orelha

05/10/2022

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Três adolescentes de 15 anos foram baleados por um colega de turma dentro de sala de aula na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada por uma fonte da Polícia Militar em entrevista ao Diário do Nordeste.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros na escola. Os três adolescentes foram socorridos para a Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com fonte da PM, os disparos foram motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O adolescente entrou na escola em posse de uma pistola. A arma usada no crime seria do pai dele, que já responde criminalmente por violência doméstica e familiar contra a mulher, desacato e furto, entre outros.

Após o ato, o menor de idade saiu da unidade de ensino e seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio).

VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

A Santa Casa de Sobral informou que duas vítimas tiveram lesão na cabeça. Um deles está internado em estado grave e o outro encontra-se estável. Já o terceiro adolescente foi atingido na perna e está sendo avaliado pela equipe de traumatologia.

Via Diário do Nordeste

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x