Jaraguá

Três dias de muitas atrações no aniversário de 146 anos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e parceiros, preparou uma variada programação

22/07/2022

Por

Três dias de muitas atrações no aniversário de 146 anos

A programação de aniversário de Jaraguá do Sul tem um final e início de semana com muitos atrativos.  No sábado (23) tem o evento “Viver Jaraguá com Jesus”, promovido pelo Copase (Conselho de Pastores de Jaraguá do Sul), e que terá como ponto alto o show com o cantor Israel Salazar, previsto para as 20h. A programação será na Arena Jaraguá, a partir das 17h, com apresentação de bandas locais, Orquestra Filarmônica da Igreja Assembleia de Deus. No local haverá praça de alimentação e brinquedos infláveis.

Às 9h30 de domingo (24), na Igreja Matriz São Sebastião, no Centro, acontecerá uma missa para celebrar o aniversário da cidade. Na mesma data, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e parceiros, preparou uma programação gratuita e direcionada para a família, no Parque Arena Jaraguá. Começa às 15h, tendo como atrações praça de alimentação, cervejarias locais, brinquedos infláveis e shows com Leo Bandeira, Viocello e Dazaranha.

O primeiro a subir ao palco externo no Parque Arena é o cantor sertanejo Leo Bandeira, às 15h. Em seguida, o grupo Viocello, formado pelo violinista Kairo Kanzler e o violoncelista Augusto Gruetzmacher, apresenta músicas populares brasileiras e internacionais e, por fim, às 18h30, acontece o show com a banda Dazaranha, fechando a programação do dia.

Na Sociedade 25 de Julho, no bairro Jaraguá 99, o baile de aniversário, comemorando os 146 de Jaraguá do Sul e os 55 anos da Sociedade. A Aniverfest começa às 21h, com o cantor Matheus Menin, seguido de Paulinho Mocelin e, para fechar, a Banda Sorriso Lindo. Para este evento organizado pela 25 de Julho, os ingressos antecipados custam R$ 30,00.

Notícias relacionadas

x