Corupá

Três homens foram presos por furto de sacos de adubo de propriedade em Corupá

A PM foi acionada na tarde deste domingo

18/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Três homens foram presos por furto de sacos de adubo de propriedade em Corupá

Divulgação/PMSC

Três homens foram presos por furto de sacos de adubo em propriedade na BR-280, em Corupá. A guarnição foi acionada por volta das 16h55 de domingo (17). 

Conforme a Polícia Militar, o morador relatou que flagrou pelo sistema de videomonitoramento que tem nos galpões, dois homens furtados sacos de adubo de sua propriedade. 

Após o flagra, os homens fugiram com três sacos por uma estrada. Eles retornaram alguns instantes depois sem os objetos. 

O agricultor disse aos policiais, que um homem que eventualmente presta serviços na propriedade, foi até o local junto com outro homem. Os dois haviam lhe oferecido três sacos de adubo por R$ 100 sendo que o valor dos sacos é R$ 600, pois precisavam comprar fraldas para a filha. 

A vítima disse que comprou os sacos, pois conhece o suspeito e sabe que o pai é agricultor, pensando que o adubo era dele. 

Com base nas informações, a guarnição em rondas abordou e prendeu o homem de 25 anos. Ele confessou o crime e entregou os comparsas. 

No deslocamento para a delegacia, foi informado que os outros demais envolvidos teriam voltado a propriedade em um Honda Civic preto e furtado mais alguns sacos, evadindo-se do local. 

Após uma hora de buscas, a guarnição conseguiu abordar o veículo no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul. 

No veículo estavam dois homens, de 32 e 34 anos e apenas farelos de adubo. Eles confessaram o furto e indicaram onde haviam escondido a mercadoria. 

Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x