Geral

Três pessoas foram presas por furto de motocicleta em Guaramirim

Conforme a polícia, um dos autores do crime, usava uma tornozeleira eletrônica do presídio de Florianópolis

17/06/2021

Por

Três pessoas, sendo dois homens de 35 e 36 anos e uma mulher de 25 anos, foram presas por furto de uma motocicleta Honda CG 125 vermelha. O fato foi registrado por volta da 00h30 de quarta-feira (16), na rua 28 de Agosto, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim. 

Leia mais

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário ao dar falta da moto que estava estacionada na garagem da residência, viu três pessoas em um GM Corsa Wind, onde uma delas carregava uma bateria grande e gritava para os demais saírem rapidamente do local. 

A vítima não soube informar com certeza qual foi o destino da motocicleta. Dessa forma, os policiais fizeram um cerco na região e localizaram o veículo na ponte do Piraí. 

Durante a abordagem, foi constatado que um dos homens usava uma tornozeleira eletrônica do presídio de Florianópolis. Ele tinha diversos registros de furtos pela região. 

Os suspeitos não acataram as ordens sendo necessário uso de força física para detê-los. Na busca veicular, a PM localizou a bateria furtada. 

Questionados sobre a motocicleta, eles relataram que haviam furtado a moto para retirar o combustível e largaram ela em uma rua próximo a casa da vítima. 

A moto foi localizada pela guarnição com danos no sistema de ignição e combustível. 

Após efetuar os procedimentos administrativos no veículo, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x