Jaraguá do Sul | 17/10/2023 | Atualizado em: 17/10/23 ás 07:48

Troca de galeria no Ribeirão Martins foi adiada devido às chuvas

A intenção é iniciar a instalação das estruturas já nos primeiros dias do mês de novembro, segundo o secretário de Obras, Otoniel da Silva.

PUBLICIDADE
Troca de galeria no Ribeirão Martins foi adiada devido às chuvas

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos adiou o início das obras de instalação das galerias no Ribeirão Martins, na Rua João Januário Ayroso, no limite entre os bairros São Luís e Jaraguá Esquerdo. O adiamento se deve as dificuldades na realocação de um poste (mudança de local) e de todo o cabeamento de energia elétrica e de transmissão de dados, devido às chuvas.

 

A intenção é iniciar a instalação das estruturas já nos primeiros dias do mês de novembro, segundo o secretário de Obras, Otoniel da Silva. “Devido ao mau tempo a empresa que está instalando as galerias na Rua Luís Bortolini (próximo ao estacionamento da empresa Urbano Alimentos) também não conseguiu concluir o trabalho e liberar a passagem de veículos”, justifica.

 

“A chuva também atrapalhou o trabalho da empresa que presta serviço para a Celesc, dificultando as mudanças na rede elétrica, de telefonia e internet”, completa. Uma vez instaladas as galerias, aliadas ao enrocamento e alargamento do canal do ribeirão, haverá menos impactos como alagamentos à montante, mesmo em dias de chuva forte. Com as obras de enrocamento já realizadas, muitos alagamentos já foram evitados, segundo moradores, que sentiam na pele o problema sempre que as chuvas eram mais volumosas.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br